Entrevista da Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia Lívia Sant’Anna Vaz
Visualizações: 47Palavras-chave:
Crimes de Racismo, Injúria Racial, Acordo de Não Persecução Penal, Livia Sant’Anna VazResumo
Entrevista da Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia Lívia Sant’Anna Vaz, idealizadora e cofundadora do Selo Juristas Negras, nomeada, em 2020, uma das 100 pessoas de descendência africana mais influentes do mundo, na edição Lei & Justiça (Most Influential People of African Descent – Law & Justice Edition), sobre a compatibilidade do Acordo de Não Persecução Penal com a tutela penal dos crimes de racismo, dada à Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia, Pollyanna Quintela Falconery, pesquisadora do Grupo de Pesquisa do MPBA Segurança Pública e Criminalidade.
Downloads
Referências
Sant’Anna, Lívia Maria Santana e. Ações afirmativas: aplicação às políticas de saúde para população negra / por Lívia Maria Santana e Sant’Anna. – 2006. 221 f.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os direitos autorais dos artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação.
Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Se não houver tal indicação, considerar-se-á situação de autoplágio.
Portanto, a reprodução, total ou parcial, dos artigos aqui publicados fica sujeita à expressa menção da procedência de sua publicação neste periódico, citando-se o volume e o número dessa publicação. Para efeitos legais, deve ser consignada a fonte de publicação original.